Acusados deverão pagar multa de R$ 255 mil; processo foi instaurado após denúncia
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) julgou hoje e condenou Bruno Guilherme Santana Silva e a Scallper Brasil Traders por atuação irregular na negociação de valores mobiliários.
Após denúncia, o processo foi instaurado pela Superintendência de Supervisão de Investidores Institucionais (SIN) para apurar a responsabilidade dos envolvidos por suposto exercício da atividade de administração profissional de carteira de valores mobiliários sem prévia autorização da CVM.
Acompanhando o voto do relator João Accioly, o colegiado do órgão regulador decidiu que Silva não poderá participar de qualquer atividade no mercado de capitais por 51 meses. Além disso, a Scallper deverá pagr uma multa de R$ 255 mil.
Em nota, a CVM informa que os envolvidos poderão apresentar recurso com efeito suspensivo ao Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional.

Tudo Sobre FIDCS
A plataforma com as principais notícias do mercado! No Tudo Sobre FIDCs, você encontra tudo o que precisa saber sobre o universo dos FIDCs: notícias diárias, relatórios de mercado e estratégias para se manter sempre à frente.
Acompanhe e esteja bem informado sobre o mercado de capitais.